Aos 60 anos, homem vira modelo fashion e faz sucesso na internet!

Conheça Philippe Dumas, um modelo francês de 60 anos que encontrou sua paixão pela profissão!

1

Não é à toa que os franceses possuem sua fama de serem charmosos! Bom, pelo menos é o caso desse modelo de 60 anos, Philippe Dumas. Ele estudou Direito, porém nunca seguiu a profissão e em vez disso ficou trabalhando na indústria de cinema e publicidade. Devido a motivos pessoais, ele mudou de emprego em abril de 2015. E foi isso que fez uma total diferença na sua carreira!

Por diversão, Philippe deixou sua barba crescer, pensando que ficaria engraçado, mas se surpreendeu quando as pessoas começaram a gostar. E elas gostaram tanto que ele percebeu que talvez deveria virar modelo.

Ele passou a ser mais cuidadoso com o jeito com que se vestia e viu que havia algo de especial nele. Foi aí que ele foi a agências de modelo e começou uma carreira. E, cá entre nós, foi uma das melhores decisões que ele fez! Confira só o resultado:

2

3

4

5

6

7

8

9

10

“Eu realmente amo o que eu estou fazendo e tenho prazer em fazer isso. O que mais eu posso querer? Talvez trabalhar para uma enorme campanha internacional como Chanel ou Dior. Todos nós temos sonhos. E todo esse buzz pode ajudar, quem sabe”, disse Philippe.

Nunca é tarde para realizar os sonhos, não é mesmo? 😉

Adaptado: Bored Panda
Fotos: Bored Panda