Aos 86 anos, Gilberto Gaspar conquista jurados e público do “X Factor”!

Faça como ele, queremos conhecer o seu talento!

 

Gilberto Gaspar, mineiro de 86 anos, roubou a cena na quarta-feira (07/09) e emocionou todos os jurados e espectadores do X-FACTOR BRASIL, transmitido pela TV Bandeirantes.

Todos aplaudiram de pé a canção de sua autoria intitulada “O Relógio da Tia Arminda”.

Com o bom desempenho na performance, o “vovô Gilberto”, como foi apelidado, acabou aprovado em decisão unânime dos jurados. Emocionado, ele enxugou as lágrimas e disse: “Não imaginava passar de jeito nenhum, mas, depois que ouvi os elogios dos jurados e o incentivo da plateia, fiquei empolgado“.

Gaspar também falou que desde criança é apaixonado por música e contou: “Minha mãe me ensinou a cantar desde pequeno. Depois comecei a escrever minhas próprias músicas e poesias e hoje tenho um livro só com poemas”.

Com o resultado ele garantiu que está preparado para encarar qualquer tipo de pressão. “Me sinto jovem como a maioria dos candidatos que já passou por aqui. Tenho muita esperança de chegar até a final e vencer o programa, mas independente de qualquer coisa já me sinto vitorioso”.

Nós também curtimos e nos emocionamos com o Gilberto!

Por isso queremos saber de você qual o seu talento? Conte sua história pra gente! Ela pode render uma emoção, uma matéria, e até uma oportunidade!