Roubando a cena no Instagram aos 87 anos!

87 anos e 2 milhões de seguidores no Instagram dessa senhora irreverente!

01Foto: instagram

Essas senhoras descoladas estão dominando o Instagram!! Primeiro a fofíssima Grandma Betty, que morreu de câncer aos 80 anos em 2014. Louca por internet, engraçada e bagunceira. Faleceu 8 meses após descobrir a doença. Mas aí Baddie Winkle, de 87 anos ganhou a rede social com seu estilo “maloqueira”.

02

Helen Van Winkle, nasceu em 1928, e adotou seu nome artístico Baddie Winkle depois que perdeu um filho. Passou dias chorando a dor da perda e não aguentava mais tanta tristeza. Depois de um tempo, resolveu superar e dar a volta por cima. Um belo dia, enquanto tomava sol no quintal de sua casa, decidiu “roubar” algumas peças de roupas da neta.

03

Quando sua neta chegou em casa e a viu vestida de “gangsta”, achou uma gracinha, tirou uma foto, postou na web, e sua avó virou um fenômeno que hoje soma 2 milhões de seguidores! Baddie diz que sua intenção é servir de exemplo para as pessoas mais velhas: “Você só tem uma vida, então divirta-se”.

Nesse Mini documentário que foi gravado pela diretora Danielle Levitt, Baddie conta sobre sua nova vida e mostra um pouco da sua rotina muito ativa e o carinho que recebe da família. A legenda está em inglês, mas essa velhinha toda maloca merece muito o seu play. <3

Tá esperando o que pra segui-la no Instagram? Além de fotos com roupas criativas, tênis que brilha, plataformas altíssimas com as cores do arco-íris e chifres de unicórnios, ela posta vídeos super fofos dançando e cantando.

Adaptado: 1001pessoas.com

O dia mais importante? Hoje.