Multilaser lanca celulares com foco na terceira idade

Apesar de a maioria das pessoas estar cada vez mais conectada por meio dos smartphones, muita gente ainda prefere usar aqueles celulares mais simples, que têm como função principal a ligação, além de envio de SMS e rádio FM. Com isso em mente, a Multilaser desenvolveu uma linha específica para o público sênior, maior consumidor desses aparelhos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Nessa linha estão os celulares Vita e Flip Vita, com preços sugeridos que variam de R$ 109 a R$ 199. Os aparelhos são muito simples de usar, com bateria de longa duração, bluetooth, MP3, rádio FM, lanterna e câmera VGA. São celulares compactos, resistentes e com funções essenciais, como ligação e envio de SMS.

O Vita e o Flip Vita também contam com funções exclusivas para o público da terceira idade. Como é o caso do botão SOS, que serve para fazer ligações automáticas em situações de emergência, por meio de contatos rápidos cadastrados na agenda. Outra característica da linha Vita é a foto contato, na qual o usuário inclui em seus contatos de discagem rápida uma imagem, facilitando a localização na hora da ligação.

Confira toda a coleção, são vários modelos para homens e mulheres.

Crédito: Multilaser

Notícias mais lidas

Leia Também