USP oferece cursos de capacitação para empreendedores com mais de 50 anos

00

Foto – Google

Ter mais de 50 anos não é empecilho nenhum para fazer uma faculdade e até mesmo se reinventar e virar um empresário de sucesso. E com o objetivo de formar empresários bem sucedidos o Portal OPA  oferece cursos de capacitação sobre educação financeira para empreendedores com mais de 50 anos.

Além de aprender sobre finanças, a tarde na Escola de Artes e Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (USP-Leste) conta também com interação entre os participantes com uma aula super divertida de reconhecimento corporal e dança de merengue.

Durante a palestra os participantes são incentivados a apresentar os seus negócios aos demais, fazendo com que novas parcerias possam ser criadas entre eles. Hoje, o empreendedor com mais de 50 anos aposta no setor de serviços, como bolos, artesanatos, joias, e agrega toda a experiência profissional que teve ao longo da vida a seu favor.

Mesmo com a idade avançada, quando achavam que o mercado de trabalho havia fechado as portas, eles mesmos abriram novos horizontes para explorar áreas e oportunidades. O fato é que passar o dia jogando dominó no quintal já está com os dias contados para esses empreendedores!

E você? Que tal realizar os seus sonhos abrindo o seu negócio? 😉

 

Adaptado: movimentorealidade.org

Notícias mais lidas

Leia Também