Os Flintstones têm um parque temático! Lembra deles?

A família mais querida e maluca da idade da pedra tem o seu próprio espaço, com muita diversão!

Parque temático dos Flintstones

Parque dos Flintstones: nostalgia e diversão para os fãs da animação.

A série animada Os Flintstones fez bastante sucesso aqui no Brasil, principalmente entre as décadas de 60 e 80. Muitos de nós rimos a valer com as aventuras dessa família em uma versão muito engraçada da idade da pedra, na cidade de Bedrock. Com um grande número de fãs até hoje, eles inspiraram produtos, filmes e até um parque temático!

Sobre o parque

O parque fica próximo do Grand Canyon, no Arzona/EUA. Foi batizado como Flintstones Berdock City e foi construído na década de 70. Ele conta com diversos brinquedos, um vulcão falso, representações das casas bem próximas ao que aparece no desenho e bonecos dos personagens em tamanho real, além das lojas de variedades, um restaurante e até um acampamento. Tudo para você viver a experiência de morar na cidade dos Flintstones!

Informações para visitantes

Se você pensa em viajar para a América do Norte, essa pode ser uma oportunidade de vivenciar uma experiência incrível com seus filhos e netos. As entradas do parque são baratinhas: custam apenas 5 dólares. Só precisa ficar de olho no horário de funcionamento, que pode variar. Veja as informações completas aqui.

Você ou alguém da sua família assistia Os Flintstones quando passava com frequência nas televisões brasileiras? Conta pra gente! 😉

Adaptado de: Hypeness.

O dia mais importante? Hoje.