Sobre nós

O Viver na Boa é muito mais que um site dedicado aos internautas com idades acima de 50 anos. O Viver na Boa dissemina atitudes para se ter com a vida! E, sobretudo, o Viver na Boa é um espaço de convergência, no qual temas como relacionamentos, amores, saúde, beleza, alimentação, qualidade de vida, viagens, programas culturais, finanças, trabalho, aposentadoria, leis, direito e meio ambiente se encontram, sempre com a lente da maturidade.
O site conta com cinco seções – Amores, Corpo, Passeios, Bolso e Direitos – que reúnem matérias, notas, coberturas e entrevistas que prezam pela informação relevante para quem vive o envelhecimento de modo pleno, consciente e feliz. Viver na Boa é isso: é aproveitar tudo que for possível hoje, intensamente, e planejar o futuro sem medo de ser feliz!

Amores

Viver na Boa é valorizar os relacionamentos! Fala-se de relacionamento, namoro, casamento, sexo, vida a dois, viuvez, mas também fala-se de família, filhos, netos, bisnetos, e seu entorno, tal como as relações com os queridos animais de estimação.

Corpo

Viver na Boa é colocar em prática a qualidade de vida! Fala-se de medicina tradicional (pesquisas e novos tratamentos) tal como de medicina alternativa (oriental). Fala-se de prevenção e atitudes que mantém corpo e mente sadios, tais como exercícios, dietas, terapias. Fala-se de gastronomia e culinária saudáveis. Fala-se da beleza de envelhecer (e de produtos de beleza). Fala-se em viver bem e não apenas “durar”.

Passeios

Viver na Boa é saber se divertir! Fala-se de viagens, de passeios, de programas culturais
Fala-se de pacotes, seguros de viagem, roteiros interessantes e passeios (pacotes temáticos, roteiros focados, resorts especializados e estruturados). Fala-se de vida cultural ativa na sua cidade ou em outras cidades. Fala-se em estar aberto a novas experiências sem medo de ser feliz!

Bolso

Viver na Boa é ter atitudes previdentes! Fala-se de ser previdente, o que é uma verdadeira atitude para a vida. Fala-se da relação com o trabalho na terceira idade, empreendedorismo, de economia familiar, empregabilidade e inteligência financeira. Fala-se de produtos e serviços para esta faixa etária, tais como previdência privada, investimentos e seguros de vida.

Direitos

Viver na Boa é entender o mundo de hoje! Fala-se de legislação sobre aposentadoria, direitos e deveres e cidadania. Fala-se da meio ambiente e boas práticas sociais. Fala-se do novo papel do idoso, que se moderniza e se modifica conforme a sociedade em que está inserido. Fala-se de planejamento de vida, do valor de estar envolvido em projetos e na concretização de sonhos.

Clube

Viver na Boa é ter descontos especiais! O Clube Viver na Boa é um espaço em que os anunciantes e parceiros do site concedem descontos para os internautas que curtem a fanpage do Viver na Boa. Aproveite o Clube e dissemine essa ideia entre seus amigos!